segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Boa Noite Galera!!!


Passando aqui rapidão para agradecer a iniciativa da professora Sandra de fazer com que nossos alunos prestassem homenagens a nós professores.
Em cada sala recebi um carinho imenso, cartazes lindos, presentes simples mas que emocionam pelo carinhocom o qual foi dado. Me emocionei bastante com cada palavra que me foi dirigida, mas em algumas salas a emoção foi tanta que quase choro, rsrsrrsrss.
Agradeco a TODAS AS HOMENAGENS PRESTADAS A MIM! Não vou mentir que não esperava receber tantas, já que sou taxado como o professor chato e aquele que nao demonstra sentimentos. Me surpreendi com a criatividade de muitos. Mas os que se destacaram e me deixaram com lágrimas nos olhos foram o 6º ano B, com a paródia feita pelo welisson e pelo dudu, o cartaz que ficou maravilhoso que as meninas fizeram com tanto carinho. 8º ano C, Savina, Lucas e Nirly me emocionaram muito com as paavras sinceras. Mas ... o que mais me emocionou e quase me faz chorar de verdade e quase que nao me seguro, foi o 7º ano C, João e Ariele, as palavras de vocês hoje me fez um bem que vocês não podem imagnar, sei que foram palavras sinceras e transparentes e MUITISSIMO OBRIGADO por vocês terem me dado o espaço para me tornar esse professor especial que vocês me disseram que sou em suas vidas. Fico lisonjeado quando alunos me dirigem essas palavras, pois não quero ser apenas o professor jeová, quero ser o professor JEOVÁ que marcou a vida de muitos alunos com meus conselhos, broncas, meu jeito desajeitado de demonstrar que VOCÊS todos são muito importantes para mim. Cada um de vocês tem um lugar reservado no meu ♥. As broncas dadas, os sermões feitos, as brincadeiras, os sorrisos ... tudo é a minha forma e tentar ser especial para cada um de vocês! Espero que daqui a alguns anos, muitos de vocês lembrem de mim, assim como lembrarei de vocês com muito carinho e amor.
MUITO OBRIGADO por vocês existirem na vida desse professor caçula, mas que ama vocês de uma forma extrema!!!