terça-feira, 13 de abril de 2010

Hey Guys!!!!

Passando aqui p deixar uma dica p os alunos do colégio êxito:
Bolg do nosso amigo diogo:
http://blogdodiogokermes.blogspot.com/

ele ta fazendo um trabalho bem legal. Atualiza diariamente com os deveres e trabalhos que vcs tem para entregarem todos os dias na escola.
Fiquem ligados!!!


Aviso para os alunos da escola Santa Catarina:
hey students, hoje na aula eu avisei a todos que hoje a noite eu estaria postando aqui no blog alguns exercícios para vocês estudarem como revisão para a avaliação bimestral, porém eu esqueci que hoje a noite nós temos a nossa primeira reunião de pais e mestres la na escola. Entao caso vcs acessem meu blog e nao vejam esses exercícios disponiveis ainda é por que ainda estou na reunião e assim que chegar estarei disponibilizando aqui os tais exercícios citados, ok?


XXOO
see you then!

Um comentário: